terça-feira, 24 de agosto de 2010

indispensável.

me pergunte se te acho linda e eu direi que não,me pergunte se te acho delicada e direi não,me pergunte se quero você perto de mim e eu direi que ...que tudo é mentira,que te acho linda,que eu te acho delicada como uma flor,que te quero perto de mim por muito tempo,e que se ousar sair eu te busco,no começo eu diria que seriamos ótimos amigos,diria que você seria apenas mais uma que conheceria em minha vida,mais foi diferente,você veio e me conquistou,veio e me abalou com gestos e serenidade,sinto que do seu lado é fácil descobrir onde a paz se encontra,sinto que do seu lado eu posso sim dizer que a felicidade caminha de mãos dadas ,que do seu lado noto seu olhar as vezes triste mais que mesmo assim não se abate fácil ,ele se incomoda mais depois se acomoda,sinto que de alguma maneira você é diferente,e que como mágica se torno indispensável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário