quinta-feira, 19 de agosto de 2010

será a pressa inimiga do amor?

não quero nunca que me ache um sonhador,pq sonhadores não conseguem o que querem,eu sei que voçe é uma garota bem a frente de mim e não tenho vergonha em admitir que sua mentalidade é bem mais realista e bem mais sensata do que a minha,eu sou assim,quero muito mudar sim ,mais quero um motivo pra me fazer acreditar que essa mudança será boa pra mim ,se mudar agora seria o melhor a fazer pra minha cabeça,eu peço desculpas por qualquer coisa que tenha dito precipitadamente mais acho que meu jeito deixa a aparecer que não falo serio ,ou talvez assuste voçe com a minha facilidade de dizer algo difícil em questão de hrs ,saiba que se você sentir que estou querendo pular muitas etapas não deixe que isso nos atrapalhe,é porque quando estou perto de ti sinto vontade de voar e imaginar onde vou parar,peço que me ajude a aprender que não se deve fazer isso,não sei nem porque to escrevendo isso tudo,posso ta me arriscando e dizendo mais bobagens,posso ta sendo precipitado de novo em me preocupar se motivo,mais preciso que vc me entenda e assim te intenderei quando precisar

Nenhum comentário:

Postar um comentário