quinta-feira, 26 de agosto de 2010

minha terra.

vou te contar uma historia de um lugar onde vivi um sábia ,este lugar é minha terra de onde eu tive que sair pois o mundo eu tinha que conquistar,nesta terra o boi mugia com beleza e os passaros cantavam sem parar,o chão batido era bunito de ser ver quando a chuva vinha de mansinho e nele a poeira ia subindo e o cheiro de terra molhada ficava no ar,esta terra tinha campos que de flores ali não conseguia nem contar,nesta terra eu aprendi que o maior valor na vida o dinheiro não consegue pagar,nesta terra eu conheci pessoas que jamais irei esquecer pois com elas aprendi o respeito que temos que  levar pois com a vida não se pode brincar,nesta terra eu tive meus amores e por eles eu suspirei eu me entreguei,nesta terra que hoje o asfalto levo o avanço eu não posso estar,meu coração sente falta daquele cheiro de terra molhada do gado mugindo e dos passaros cantando sem medo de se calar,meu coração senti falta daquelas pessoas que vieram a me ensinar e ate aqui me ajudaram chegar,sinto falta daquela terra pois dela eu levei a simplicidade que na vida não pode faltar,e é com essa simplicidade que digo que mesmo conquistando o mundo eu sempre irei me lembrar daquela terra,e que nela eu irei voltar para que eu pelo menos possa me repousar naquela terra onde vivi o sábia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário