quinta-feira, 26 de agosto de 2010

prosear .

o som da viola vai tocando,e nesse som eu fui me aquetando,quando cheguei a sonhar que num belo pasto eu estava a caminhar,neste campo havia pessoas alegres e felizes e ali eu comecei a me tocar,que no céu eu poderia estar,quando fui me aproximando notei um velho a apenas a olhar,perguntei aquele velho o que fazia parado e porque não estava junto dos que estavam a festejar,ele me olhou e com um simples sorriso começou a dizer,meu filho estas pessoas que você vê em sua frente são minhas criações,elas estão a festejar pois aqui não tem motivo para se entristecer ,a cumida é farta,a pobreza aqui não pode entrar,aqui a lágrima que sai de um olho só poderá ser de alegria pois não encontram motivo para chorar,meu filho este é meu rebanho e nele você um dia ira estar,o som da viola foi acabando e com isso o campo foi sumindo,fiquei espantado com tanta realidade que encontrei naquele sonho,minha cabeça estava a mil,não conseguia  acreditar que aquele velho que eu avistei em meu sonho era deus e com ele eu fiquei a prosear,aquele campo era o céu onde ele me convidou para morar,sei que um dia irei estar naquele campo e de sofrimento eu nunca mais irei chorar.

Um comentário: