quinta-feira, 19 de agosto de 2010

sem rodeios.

sinto medo de quando abro a boca e falo coisas precipitadas,sinto medo de perder de novo quando pareço ter nas minhas mãos aquilo que sei que vai me fazer bem,sinto medo de parecer algo que por dentro não sou,quando digo algo posso parecer um sonhador,um sem noçao da realidade mais não,quando digo algo digo o que meu coraçao manda sabe,quando ele pede eu transmito sem mentiras,sem rodeios,sem preocupaçoes com o que voçe poderá achar no momento,e fico achando que isso podera de alguma forma de trazer um pouco mais pra mim,sinto medo de me magoar e de fazer de voçe uma lembrança de aprendizagem para que na proxima vez nao aconteça de novo,acontece  que de um jeito diferente meu coração me disse que eu preciso de voçe neste exato momento e que ele sabe que voçe sabera me ajudar ne tudo que eu levo comigo em atituldes,que sabera me dizer o que devo fazer , posso ter 15,16,17, 30 anos ,mais não saberei mudar se alguém não mostra o caminho,não quero ser algo que te atrase e sim aquele que te ajude .

Nenhum comentário:

Postar um comentário