segunda-feira, 23 de agosto de 2010

meu camarada.

fala meu irmão ,as coisas não andam bem né ,na verdade começaram erradas e vieram piorando,se eu pudesse te ajudar ,mais a verdade que você comanda e sei que pode reverter qualquer coisa,sei que estou em debito também,não nego que contrariei com minhas opiniões diversas vezes,mais espero que entenda pois quem me criou foi você mesmo, então minhas idéias sairão de você mesmo,a verdade é que por mais que questiono mais eu tendo a acreditar,e com isso eu passo a crer ,passo também a saber que você não esta interessado em palavras e sim atitudes,alias porque não deixou um manual? seria bem mais fácil né ,mais enfim ,foi bom conversa com você,espero que tudo melhore e que quando falarmos o seu nome seja para agradecer e não para pedir,abraço.e vê se não some!




para: meu camarada deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário