terça-feira, 24 de agosto de 2010

poderá ser tarde.

ando confuso sobre minhas decisões,elas me levaram a caminhos obscuros e de conseqüências que nem eu posso calcular,as vezes perco aquilo que poderia ter se tivesse pensando mais,já em outras vezes eu penso em estar certo,teimo no certo e quando vejo era o errado,minhas decisões são pura inexperiência eu sei,tento aprender com elas mais sempre acontece de novo,fico triste pois com algumas delas eu machuquei pessoas,eu perdi pessoas,eu desapontei pessoas,algumas não tenho mais oportunidade de pedir desculpas,mais outras que poço eu peço desculpa por alguma decisão,alguma palavra ou gesto que tenha magoado ,que tenha ferido seus sentimentos,que tenha ferido a relação que nos tínhamos seja de qualquer  grau for ela,assumo meus erros aqui pois sei que amanhã pode ser tarde de mais para me arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário