segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ver,ter,sentir

teve noites que chamei pelo seu nome,outras que desejei sonhar com você ,em todas elas você era o foco,sempre foi,desde a primeira vez que te vi,não ligo se você se desligou do mundo,ou se desligou de mim,pois eu não farei isso pois sei que mesmo longe de ti meu coração se preenche em saber que já te tive,que já pude te tocar e te abraçar,a tempos não te ouço,não te vejo,mais mesmo assim sua imagem se transforma em tudo que olho,busco a cada momento uma explicação para tudo que aconteceu,busco entender o que há com você,o que te deixa tão reservada ou o que eu fiz de errado pra isso acontecer,pois se fiz eu posso resolver,eu conserto eu do um jeito eu faço tudo ,exatamente tudo pra te ter aqui ,''que bom seria te tirar da cabeça e te ter pessoalmente '' =/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário