quarta-feira, 25 de agosto de 2010

minha,sua,nossa opinião .

opiniões só podem existir a parti do momento em que você acha algo para opinar,se não há idéias não a opiniões e sem elas não evoluímos,sem elas não crescemos só diminuímos,você sabe bem do que eu digo,a suas opiniões só me fazem me sentir bem pois sei que pelo menos parou para te-las e sendo assim pensou em mim,me fazem bem porque mexi com suas idéias e isso se transformo em curiosidade,porque com isso a aproximação foi conseqüência de todo o resto, sei que de agora pra frente suas opiniões estaram diretamente ligadas as minhas,a minha opinião sobre você te digo que não tenho nenhuma,pois se definirmos uma pessoa  perdemos a curiosidade e assim  perdemos o interesse,prefiro ficar sempre na duvida,sempre na esperança que você é o contrario do que pensei e talvez o contrario do que penso que seja realmente,enfim,você é tudo aquilo que não quero perder a graça de descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário